16/10/2014

Caindo dentro

Vamos acabar com essa bobagem difundida nos meios de comunicação que a campanha do PT é violenta, de baixo nível e outras baboseiras.
O governo do Lula e o governo da Dilma levaram pancadas diárias desde o dia da posse, caíram em várias armadilhas  e não apareceu  ninguém pra dizer que isso era uma violência. Um governo que  foi eleito pela maioria da população  ter que aproveitar o horário eleitoral para poder mostrar as coisas boas que fez na sua gestão é o fim da picada.  Durante estes anos todos as qualidades deste governo não encontraram eco na grande mídia, mais do que isso, foram boicotadas.
Estamos vivendo a doze anos uma revolução pacífica, através do voto e da legalidade, dentro das regras do regime democrático no sistema capitalista. É isso o que mais incomoda aos adversários.
Nestes poucos dias que faltam até o dia 26, que é o 13 em dobro, a oposição vai ouvir  ecoar o que é a maioria da população lutando  por seus direitos. Vai sentir o que é a militância partidária provocada em seus valores, na boa, na paz, mas chato pra carai. Ali, em cima, insistindo, defendendo, desmentindo, no real e no virtual. Dilma 13.

Nenhum comentário: